Após se irritar com visita das cunhadas e sogra, homem persegue companheira com um facão em Governador Valadares

Após se irritar com visita das cunhadas e sogra, homem persegue companheira com um facão em Governador Valadares Reprodução/TV Integração Um homem de 35 a...

Após se irritar com visita das cunhadas e sogra, homem persegue companheira com um facão em Governador Valadares
Após se irritar com visita das cunhadas e sogra, homem persegue companheira com um facão em Governador Valadares (Foto: Reprodução)

Após se irritar com visita das cunhadas e sogra, homem persegue companheira com um facão em Governador Valadares Reprodução/TV Integração Um homem de 35 anos foi preso na tarde desta terça-feira (22) suspeito de agredir a companheira dentro da própria residência, no bairro São Raimundo, em Governador Valadares. Segundo a Polícia Militar, as agressões ocorreram após uma discussão envolvendo familiares da vítima, que estavam de visita no apartamento do casal. A mulher contou que o companheiro se exaltou com a presença das irmãs e da mãe dela na casa. Ele teria exigido que elas fossem embora e, diante da recusa, passou a fazer ameaças. 📲 Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp Na sequência, o suspeito pegou um facão e tentou agredir a vítima e os familiares. A mulher ainda relatou que o companheiro a perseguiu com o facão em punho, depois que ela correu para o segundo andar do prédio em busca de proteção. As agressões físicas foram presenciadas pelas duas filhas do casal, de 6 e 12 anos, segundo o boletim de ocorrência. A vítima conseguiu pedir socorro, e o suspeito foi preso em flagrante. A mulher também informou à polícia que o companheiro havia bloqueado o contato dela com familiares e dificultava as visitas das irmãs e da mãe à residência. O homem foi encaminhado ao hospital para atendimento médico e, em seguida, levado à Delegacia de Polícia Civil. A mulher foi orientada a solicitar medidas protetivas de urgência. A Polícia Civil vai investigar o caso. G1 Explica: ciclo do relacionamento abusivo Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais Veja outras notícias da região em g1 Vales de Minas Gerais.